Destaques

Criatividade nas embalagens.

Salgadinho cria embalagem que funciona como bafômetro.

Você talvez não conheça a marca de salgadinhos Tostitos, mas essas tortillas da PepsiCo vendidas na América do Norte são bastante consumidas em bares e restaurantes de comida mexicana, geralmente acompanhados de bebidas alcoólicas. Pensando nisso, a marca decidiu criar uma embalagem que avisa aos consumidores se eles estão ou não embriagados.

A máquina funciona basicamente como um bafômetro simplificado. Assopre a parte indicada e o ícone na frente da embalagem ficará verde, se você ainda não ultrapassou o limite de álcool no organismo, ou vermelho, caso você já esteja fora do limite recomendado e precise de uma carona.

A ação teve como intuito conscientizar o público que vai aos pubs e bares para assistir ao Super Bowl. A empresa ainda realizou uma parceria com o Uber, que oferece um código com US$ 10 de desconto para corridas depois dos jogos.

“Nosso objetivo é tirar 25 mil carros das ruas na noite de domingo”, diz Jennifer Saenz, da Frito-Lay, fabricante do salgadinho.

Fonte: Blog Geek Publicitário

Notícias anteriores

Rua Lagarto, 322 Centro - Aracaju/Sergipe - CEP 49010-390 - Tel (79) 3711-1818 - Fax (79) 3711-1820 - contato@graficajandrade.com.br
"O Senhor é a minha força e o meu escudo, nele o meu coração confia." Salmos 28:7